Polícia Militar recupera veículo e pertences roubados em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Equipe do 11º BAEP age rapidamente após roubo em residência.

Na noite de segunda-feira, 16 de outubro, a Equipe do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Ribeirão Preto, demonstrou prontidão e eficiência ao agir imediatamente após receber informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um roubo em uma residência na rua Luís Barreto. Os policiais deslocaram-se rapidamente até o local e começaram uma operação que resultou na recuperação de bens roubados.

Com base em informações fornecidas pelas vítimas e dados sobre os objetos levados durante o roubo, a equipe realizou um patrulhamento na região em busca dos suspeitos e do veículo roubado, um FIAT MOBI.

O trabalho investigativo levou à localização de um celular roubado, que foi rastreado até a rua Turmalina, onde foram encontrados dois celulares Samsung, um cartão de crédito Palmeiras ELO, uma máquina de cartão, a chave do veículo Mobi e R$82,00 em espécie. O veículo roubado foi localizado na travessa Pedro Giachetto, estacionado nas proximidades.

Enquanto continuavam o patrulhamento na região, os policiais avistaram um indivíduo procurando os objetos do roubo que ele havia escondido na grama da calçada. Durante a abordagem, o suspeito confessou sua participação no roubo e indicou que outros pertences estavam na comunidade do Brejo.

Os objetos restantes, uma TV e um umidificador de ar, foram recuperados no local indicado pelo suspeito.

O indivíduo foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

A ação da Polícia Militar nesta ocorrência demonstra a dedicação das forças de segurança em proteger a comunidade de Ribeirão Preto e restaurar a tranquilidade das vítimas de crimes. A rapidez e a eficácia da equipe do 11º BAEP são exemplos da importância da cooperação entre a polícia e a população no combate à criminalidade.

Compartilhe esta notícia: